Água Termal

Hoje vou falar de um produto muito importante para a pele, não só das mulheres, mas dos homens também, afinal, todos nós temos que nos cuidar. A água termal é rica em minerais contidos nas rochas por ser encontrada no subterrâneo, aquecida (35ºC até 54ºC) pelo processo vulcânico ou pelo gradiente geotérmico. 


Seus benefícios são maravilhosos para a nossa pele. A água termal é rica em minerais como: cálcio, ferro, magnésio, sílica e zinco. Possui efeitos calmante, fortificante, hidratante, suavizante e ainda reforçar a barreira protetora da pele. A famosa água termal minimiza o surgimento de possíveis alergias,  fecha os poros, favorece o processo de cicatrização, ajuda a combater a oleosidade, evita o ressecamento da pele, elimina as toxinas, aumenta a elasticidade da pele, tonifica e ilumina a face, ajudando a rejuvenescer a pele.
É encontrada nas farmácias em forma de spray, há várias marcas, como: La Roche, Avène, Racco, Vichy, entre outras. 
Modo de usar: Apenas borrife na região desejada. 


♥ Utilize após o banho;
♥ Após lavar o rosto;
♥ Antes do protetor solar, para tonificar a proteção;
♥ Após a depilação, para acalmar a pele;
♥ Para os homens, depois de fazer a barba;
♥ Antes da maquiagem, para ajudar a fixá-la;
♥ Nos dias de muito calor, para refrescar a pele. Dica: Coloque na geladeira, desse modo, ficará mais refrescante;
♥ Em lugares de baixa umidade, como em aviões ou com ar condicionado. 
Pode ser usada de dia ou de noite. 


Essa é a minha água termal da La Roche Posay, comprei na farmácia e paguei $32,00, mas já vi em outros lugares com um preço melhor. 


E aí meninas e meninos, o que acharam do post? Espero que tenham gostado. Agora é só começar a borrifar a água termal e sentir sua pele renovada. Os resultados são ótimos, vocês vão ver. Beijokas e até o próximo post! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)