Eleições 2012: Arapongas

Boa noite a todos. Farei um breve post sobre o resultado da eleição 2012, de Arapongas- PR. Estou muito feliz pelo meu candidato, ele conseguiu o que todos queriam, sim estou falando do Padre Beffa. Eis o melhor candidato, honesto, simples e verdadeiro. Arapongas precisa de drásticas mudanças, essas que só o novo prefeito de Arapongas conseguirá fazer. O povo botou fé e agora é hora de mudar, claro que para melhor! Para vereador, conseguimos eleger 4 candidatos do partido do Beffa, o Lita que foi o candidato mais votado, o Lucas Correa, Batata da Charmy e Aroldo Pagan. Estou muito feliz com essa conquista e desejo um ótimo trabalho a todos, com novas propostas de mudança.
O padre Beffa (PHS / PV / PT) foi eleito o novo prefeito de Arapongas,  com 29.847 votos. Em segundo ficou o deputado Waldyr Pugliesi (PMDB), com 13.360 votos. Em teceiro ficou o o vereador Sérgio Onofre, com 12.397 votos. Graça Junior ficou na quarta colocação, com 6.737 votos.
Informação retirada do site TNOnline. 






Beijinhos e até amanhã!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pois é, votei nele também, mas não esperava que ia ganhar kkkk. Só espero que a politicagem não mude o Padre. Aé, pela primeira vez temos um prefeito carismático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero!
      Agora Arapongas tem chances de mudar!
      Beijoo ;*

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)