Diário de Viagens: Curitiba


Bom dia meus amores! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Mais um Diário de Viagens aqui no blog e a  viagem de hoje é para Curitiba. Na verdade Curitiba foi só o começo da viagem, passamos também pela Ilha do Mel, o Porto de Paranaguá e depois fomos para o Beto Carreiro, em Santa Catarina. Eu dividi os posts para não ficar muito grande e toda quarta farei a continuação dessa viagem. Vamos lá? Ah, essa viagem foi feita a 3 anos atrás, com a família do Jessé.  


Shopping Estação:


Minha segunda família:

No Jardim Botânico:



Museu Oscar Niemeyer:


Memorial Ucraniano:



Foi uma experiência super divertida, passear por todos esses pontos turísticos foi cansativo, mas muito legal. Eu já tinha ido para lá com a minha prima, e passamos por todos os lugares, pois fiquei uma semana lá. Desta vez, como ficamos só dois dias, foi mais corrido e não visitamos todos os pontos. Mas com o ônibus é possível ver de longe alguns, como o museu, Bosque do Alemão, Memorial Ucraniano... E no último dia, até patinei no gelo, haha, levei vários tombos de queimar a mão, mas também consegui dar umas piruetas. Valeu a pena!

E vocês? Já visitaram Curitiba? Gostaram? Espero que sim, pois eu AMEI! Beijos e até amanhã.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu nunca sai do RJ ;( rs
    Quero viajar tb rs
    Queria conhecer primeiro o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a favor dessa ideia.
      Antes de conhecer o exterior, invista em conhecer seu próprio país, há muitas coisas para serem descobertas aqui no Brasil.
      Você vai adorar!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)