Nova Colunista!!!

Olá pessoal! Meu nome é Leslie Candeias, sou especialista em Eventos pela Puc. Adorei o convite da Jéssie para escrever algumas dicas para vocês aqui no Blog! Trabalho com organização e assessoria em eventos desde 2007, e estou a frente da Candeias Eventos desde então. Eu também tenho um Blog, mas com a correria do dia-a-dia, ele tem ficado um pouco esquecido, então a ideia de escrever 1 vez por semana aqui para vocês é tudo de bom! Para abrir minha coluna que será postada todas as quartas - eu sei, hoje é quinta, post atrasado! - vou falar de alguns detalhes de casamento ok? Quem me conhece sabe o quanto eu AMO trabalhar com as noivas e com esse universo incrível que é organizar o casamento. Pensei em dois detalhes que acabam passando despercebidos pelos noivos, é claro que hoje com o serviço de assessoria tudo fica mais fácil e prático, mas quero dividir com vocês dois detalhes que sempre geram dúvida na hora do casamento:

Como segurar o buquê? 

A maioria das noivas se preocupa com todos os detalhes para o grande dia, mas só no momento da sua entrada no cortejo é que param, por um breve segundo, para pensar em como vão segurar o buquê. Pensando nisso, a Candeias Eventos dá a dica: A noiva segura o buquê com a mão esquerda, e apoia o pulso levemente sobre o osso da bacia, abaixo do abdômen. #tudodebom 


Flor na lapela 

A flor na lapela é usada pelo noivo, padrinhos, pai da noiva e pai do noivo, para diferenciá-los dos convidados como personagens importantes do casamento. O noivo é o último a receber sua flor na lapela, pois como ele fica a frente da cerimônia cumprimentando a maioria dos convidados, a flor que é muito sensível pode ser danificada. 

Para quem não me conhece, essa sou eu:


Se você tiver alguma crítica, dúvida ou sugestão, escreva para mim: candeiaseventos@gmail.com

Ah, e na semana que vem vou contar um pouquinho da nossa rotina com a organização da Festas e Sonhos 2013 (www.mostrafestasesonhos.com.br).


Um super beijo,
Leslie Candeias.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Jé, ainda terá muitas novidades aqui no Blog!!!

      Excluir
  2. Lindas! Ótima novidade!! rsrs beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Ruane e pela visita, volte sempre, as novidades apenas começaram :) beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)