Papo Fitness: Walk the Dogs

Boa tarde pessoal, eu sei que quem faz os post Fitness aqui do Blog é a Jéssica Roveri, mas como ela está viajando, vou fazer um post rapidinho, mas pelo que ela me falou, acho que vai dar tempo dela fazer um post ainda hoje.

Eu vou dar uma opção para quem não gosta de fazer academia, ou não tem tempo. Pode ser feito na parte da manhã, da tarde ou da noite, e o melhor, nos finais de semana. 
Quem aí tem cachorro? Hahaha, eu tenho duas, uma dálmata e uma vira-lata, elas são meus amores e sempre aparecem no meu Instagram (@jessiecandeias). Nos finais de semana e nos dias em que não vou na academia, saio para passear com as duas, e como as minhas são grandes, na maioria das vezes a gente corre, hahaha.

Quem não tem cachorro, pode caminhar ou correr em parques, aqui em Arapongas o "point" é o parque do cemitério, fica muito lotado nos finais de semana. Para passear com a Brisa, que é a dálmata, tenho que colocar focinheira nela, caso contrário, ela sai avançando em todo mundo.
Outra coisa, nunca passeio com as duas juntas, sempre dá briga, mesmo com a focinheira. Então dou uma volta com uma e depois com a outra, ponto positivo: exercício em dobro!







O bom disso tudo, é que nos divertimos, aliviamos o stress dos nossos companheiros, e ainda praticamos alguma atividade física.  Espero que tenham gostado do post fitness de hoje.

Beijos,
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)