Look: Blusa de Linha (do pai)!

Olá meninas!!!

Semana passada usei um look inusitado rsrs, nada demais, a não ser pela preguiça!  Sabe aquele dia que você simplesmente não está a fim? Com dengo e vontade de sair de pijama! Kkkk então, bem esse dia...


Daí, passeando pelo corredor dos quartos (rumo ao sofá *pra fazer nada) reparei minha mãe arrumando o guarda-roupas do meu pai! (queria que ela arrumasse o meu). Voltei e sentei na cama pra ficar observando! Ela pegou uma blusa de linha, e meu pai entrou no quarto nessa hora e ele disse: “ô Bem, pode dar essa blusa aí porque eu não uso”. Daí minha mãe perguntou se por acaso eu queria...nem pensei e respondi: quero não mãe.


Mas fiquei olhando pra bendita da blusa com ar de “não te quero mas será q você seria útil”? Daí eu pensei, bom vou tentar deixar a bendita mais interessante um pouco, porque ela eh largona, meio cinza, meio bege, a famosa cor de burro quando foge. Ou seja, ela ia precisar de outra peça de roupa pra fazer um contraste. Achei logo uma legging da minha marca :) Gilmara Paiva com estampa de onça com fundo cinza...Foi só colocar uma perto da outra pra ver que ia ficar bacana! Depois foi só combinar os acessórios e uma bota que eu aaamo da Schutz que tem strass na altura do tornozelo...pronto! Passou a preguiça!! Amei meu look!! E saí!! (ah claro, peguei a blusa para mim rs...)


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou super legal, né?!
      Uma ótima dica!
      Beeeijo Jé ;*

      Excluir
  2. arrasou, ficou delicado e fashion *-*

    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marianna!
      Ficou ótimo, né?! A Gil sabe como fazer moda, rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Além do look ser super usável, o post ficou engraçado!
      Hahahaha
      Beeeijo amiga!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)