Templo Budista em Foz do Iguaçu

Boa tarde meus queridos leitores! Como vocês estão? Estou bem, com o namorado  em recuperação, mas graças a Deus ele está bem melhor. 

Voltamos ao normal por aqui, estava meio sumida, apenas  as colunistas estavam postando, mas agora eu voltei com tudo - hahaha. Hoje vou falar um pouco sobre uma viagem que fiz em novembro do ano passado, para Foz do Iguaçu, acreditam que esse post já era para estar no Blog desde novembro de 2012?! Pois é...


Vou dividir essa viagem em 4 posts, pois são muitas fotos para um único post. Decidi começar, falando sobre o Templo Budista de Foz. Que lugar incrível, como nunca tinha visitado um templo budista antes, fiquei até um pouco assustada, haha, mas achei super legal e acima de tudo, muito interessante.
Tem muitas estátuas gigantescas espalhadas envolta do templo. São estátuas de deuses, de Buda e animais. A arquitetura do templo é super legal, sou apaixonada pelas diversas culturas que temos aqui no Brasil, em um único lugar é possível ver construções japonesas, alemães, árabe. Bem legal, né?! É por isso entre outras milhões de coisas, que amo ser brasileira. 

Vamos conferir as fotos?









E ainda ganhamos esses livrinhos de bolso como lembrança do templo budista.


Gostaram? Espero que sim.
Beijos e até amanhã.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)