24º Festival Nipo Brasileiro

Bom dia!!! Nessa semana passada aconteceu em Maringá o 24º Festival Nipo Brasileiro. E claro que eu fui lá conferir, afinal honro com orgulho a minha origem. Fui na sexta-feira com a minha irmã e com o Jessé. Eu já fui no Festival que aconteceu a dois anos atrás, mas muita coisa mudou, hoje já tem várias novidades e eu não podia deixar de ir né?!

O espaço é enorme! Tinha estande sobre os mangás, com miniaturas dos personagens favoritos, tinha loja de camisetas personalizadas, gorros de animes e muito mais. No pavilhão cultural, você podia escrever frases ou nome em japonês, admirar belas plantas e flores típicas, além dos quadros que estavam expostos ao público - tirei foto dos dois que mais me encantaram:  a boneca japonesa kokeshi e as carpas. 




No pavilhão gastronômico tinha várias opções de comida japonesa. Eu optei pelo yakissoba, que sou viciada e estava delicioso! A minha irmã experimentou o tempurá de sorvete, e disse que é muito bom - fica a dica. A minha sobremesa foram os sorvetes de melão da Melona e o de melancia da Binggrae que são irresistíveis, o de melão é o que eu mais gosto! 




Alguém aí teve a oportunidade de ir? Se foi, o que achou?
Espero que tenham gostado do post. Amanhã postarei o look que usei no festival.

Beijos e até amanhã!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)