Dica: Alimentação pré e pós treino

Olá leitores!!
Bom, primeiramente peço desculpas por não ter postado segunda passada, estava viajando e não tive tempo.
E hoje deixarei pra vocês dica de alimentação pré e pós treino! O que explicarei aqui, é o que eu consumo nessas duas refeições, vocês que acompanham o papo fitness sabem que já entrei em off, então estou comendo bastante nas minhas refeições. Semana que vem, irei postar os resultados desses 3 meses de treino e dieta, lembrando que não fizemos com intenção de emagrecer, mais sim de para uma melhora geral, pois eu já estava no meu peso ideal (61kg)   e a real intenção era pra perder massa gorda e ganhar massa magra, o que é muito difícil mais gostei dos resultados...
Essa semana farei uma nova avaliação mais completa ainda, e como já estou em off, vamos poder comparar a diferença que já estou sentindo, pois tenho muita facilidade em ganhar peso, ao contrário do Gui, que tem que comer horrores e se perder alguma refeição, perde peso na certa! Tanto que esses dias atrás ele quis dar uma “secadinha”, diminuiu um pouco só do carbo, e perdeu 5kg em menos de uma semana, o que pra muitos é uma maravilha (principalmente nós, mulheres, rs) mais para ele não, então voltou logo para sua dieta hipercalórica, e recuperou uns 2 ou 3 kg.
Voltando ao assunto das refeições pré e pós treino:
Nessas duas refeições consumo sempre o mesmo alimento, faço substituições também ao longo da semana, mas se resume em:
100 gramas de carboidrato + 150 gramas de proteína.
Uma ótima dica que me ajuda muito, são as duas refeições que antecedem o treino, consumo maior quantidade de carbo, porém controlando os dias de treino, como por exemplo: vou fazer membros superiores, eu diminuo o carbo do dia, treino de inferiores que é muito pesado, aumento o carbo, e assim vou controlando conforme será a minha sequencia de treinamento.
Quando estava preparando o post, a musa da Juju Salimeni postou a dieta dela, e adivinhem? Frango e batata doce:



A batata doce consumo sempre assim com casca mesmo e sem tempero, e o frango na maioria das vezes grelhado e com o mínimo de tempero.
Às vezes substituo a proteína por carne vermelha magra:


Ou também claras de ovo:


E nesse calor do final de semana, a vontade era de um sorvetinho, e pra nossa alegria encontramos o frozen de iogurte, no qual é zero% de gordura e é maravilhoooooso. Então nesse caso eu fiz uma refeição sem carbo e fui consumi-lo =)


Meninas o que realmente faz a diferença é a disciplina nos treinos e principalmente na dieta, não tem milagre e é demorado, se você não gosta e não quer sentir dor e principalmente passar vontade e não comer as bobeiras gostosas, vocês não terão os resultados! Vocês podem até julgar, com personal de namorado fica fácil, mas a primeira dieta que fiz e quando comecei a definir não tinha personal, isso veio de mim, e até hoje não tenho atendimento 100% dele, devido ao atendimento que ele da para os alunos na academia no horário que treino, o que realmente importa é nossa garra, a força de vontade, o dia que estamos mal, cansadas, TPM, ou qualquer outro motivo que gostaríamos de estar em casa, serão os dias que mais teremos resultados! Então se você quer corra atrás e não deixe uma atitude momentânea estragar seu objetivo! VIVA EM DIETA, VIDA SAUDÁVEL!



Boa semana...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)