Qual a cor desse lugar?

Bom dia minhas leitoras lindas! Já estamos no meio da semana, haha. Até sexta-feira vai mais uma vida...

Hoje vamos falar sobre as cores dos lugares. Hã?! Vou ajudar vocês a escolherem a cor do biquíni, saída de praia, chinelos e outros acessórios com base nos locais escolhidos: Capri, Camboja, Marrocos e Rio de Janeiro. São quatro locais totalmente diferentes.

Começando com o Rio de Janeiro, a nossa cidade Maravilhosa que possui natureza exuberante e a infra-estrutura de uma grande metrópole, unindo o melhor de dois mundos diferentes. A cor que se destaca aqui é o dourado, transmitindo toda a versatilidade do Rio de Janeiro. Durante o dia, praias e belas paisagens, durante a noite, bares e restaurantes.






O próximo lugar é Capri, localizada no sul da Itália com um mar azul paradisíaco e pontos fortes gastronômicos. Essa ilha tem tudo a ver com a moda Navy, que promete voltar com tudo nesta temporada.



Outro lugar paradisíaco é Camboja que mistura natureza exuberante com a tradição religiosa e étnica. Aqui combinam cores claras, tons terra, amarrações e também a estampa étnica, formando um estilo hippie chic.





E por último, mas não menos importante: Marrocos. Banhado por dois oceanos, com montanhas e desertos, esse é o destino para looks exóticos e bem coloridos, como laranja e rosa. Pode caprichar nos turbantes, caftãs e túnicas. 









Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos e até amanhã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)