Shampoo e Condicionador Oikos

Estou de volta (Ebaaa!) após um final de semana super agitado, mas isso fica para depois, haha. Logo farei um post sobre o fds em São José do Rio Preto/Olímpia. 


Agora o assunto é o shampoo e condicionador que postei na fan page há algumas semanas dizendo que após testar, postava o resultado. O grande dia chegou. Após usar o shampoo e condicionador da Oikos, finalmente tenho uma opinião formada sobre a marca e os produtos que usei. Vamos lá: O shampoo é da linha Afrodite (rosa) e o condicionador da linha Selene (roxo). Por que?

O meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas, principalmente após o ombré hair. A linha selene é de hidratação e o shampoo iria deixar o meu cabelo ainda mais oleoso na raiz, por isso optei pelo shampoo Afrodite que promete manter a beleza dos fios sem prejudicar processos químicos, como tintura e alisamentos. E como as pontas são bem secas e preciso hidratá-las, optei pelo condicionador Selene. As duas linhas possuem um perfume maravilhoso e deixam os cabelos super cheirosos. 

A minha opinião: Os meus cabelos não ficaram oleosos com o shampoo e ficaram muito cheirosos, pois o Afrodite tem o perfume mais forte que o Selene, o que é bom, pois misturando as duas linhas os perfumes não se misturaram. As pontas dos cabelos ficaram hidratadas - o que eu queria! - não embaraçam mais para pentear e ganharam um brilho natural. Adorei o resultado. 


Imagens retiradas do facebook da marca.

Também estou utilizando um BB Cream da Oikos para os cabelos e farei um post inteiro sobre ele.

Quem já usou essa marca? Gostou? :)

Até amanhã. Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)