O estilo (muito estilo!) de Manu Gavassi

Manu Gavassi mudou e mudou para melhor! Antes era uma menina normal, comum e lhe faltava um pouco de estilo próprio. Hoje, estilo é uma coisa que não falta. Meio rock, meio punk, se confundem com o estilo delicado da atriz e cantora, ao que se parece uma combinação muito boa.


Tudo começou após a novela "Em Família" em que Manu Gavassi viveu a Paulinha. Até então, a cantora teen estava como sempre: cabelos longos, suas roupas faziam o estilo girlie, delicado e menininha. Parece que Manu estava enjoada de sua aparência e decidiu cortar o cabelo e fazer ombré hair. Uma mudança radical que somou muito estilo à cantora! O estilo se completa com os acessórios, as cores sóbrias, um mix de punk/rock/anos 80 e muuuuita maquiagem - quase sempre com batom escuro.

Sobre a mudança, Manu diz: "Eu tinha um cabelão até o umbigo desde os meus 15 anos. Agora tenho 21 e comecei a me achar sempre com a mesma cara, não gostava mais daquele cabelo, comecei a perceber que não tinha mais a ver comigo, com meu estilo. Nunca tinha feito nada no cabelo, mas cortei sem remorso nenhum, sem peso na consciência" Fonte.

Vamos acompanhar a mudança (de menininha à rock star!).
Antes:




Depois da mudança:







E aí o que acharam da mudança? Para dizer a verdade, virei fã da Manu após a mudança! Acredito que as mudanças são necessárias para descobrir quem somos de verdade, e podemos aprender muito com elas. Neste caso, a mudança fez muito bem à Manu Gavassi.

Espero que tenham gostado e que esse post possa servir de inspiração para fazer alguma mudança em vocês. #mudarébom

Beijos e até amanhã!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)