Skydiver's: Salto duplo


Sábado foi dia de saltar de paraquedas e vou contar tudo para vocês aqui. Para quem não sabe, o meu pai saltou de paraquedas por muitos anos, era -  e acho que ainda é! - uma grande paixão dele. Eu e os meus irmãos crescemos vendo isso e achamos super normal, tanto é que quando a minha irmã completou 18 anos o presente foi o salto duplo. Então eu não poderia fazer diferente né?! Seguindo os passos do pai e da irmã, realizei um sonho antigo e virei passarinho! 





O que posso dizer?! Foi a melhor sensação do mundo, com certeza também virou a minha paixão... Me senti livre, tranquila, serena e como disse no post passado, vivi um sonho que tinha desde criança. E claro, farei isso mais vezes, muitas vezes, hahahaha. 










E aí, gostaram? Quem tiver interesse em fazer o curso ou fazer salto duplo com instrutor é só falar com o Luis do Skydiver's Arapongas pelo (43) 8403-9901 ou (43) 9972-8558. Durante o final de semana dos dias 18 e 19 de Abril os saltos duplos estarão com valores promocionais, aproveitem! Eu já quero de novo!

E aí, quem gostou do post?!

Beijos e até amanhã ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)