Curso de Maquiagem Profissional: 1º dia

Bom dia lindezas! Conforme o prometido, aqui está o post sobre o primeiro dia do curso de maquiagem profissional que fiz nesse final de semana em Curitiba com a linda Michele Parente. 


Como vocês já sabem, foi a Mi que me arrumou para o meu casamento e desde então fiquei de fazer o curso em Curitiba e só agora consegui concretizá-lo. O curso foi uma delícia, aprendi várias técnicas novas, aprimorei outras e me apaixonei novamente por essa incrível profissão. Confesso que o curso foi um pouco cansativo, ainda mais porque fizemos a viagem bate e volta e só conseguimos descansar um pouco no sábado a noite, mas tudo isso valeu muito a pena! 

Quem me acompanha no facebook pessoal, na página ou no instagram (@jessiecandeias) já está por dentro das makes que fiz no curso, mas vou postar aqui no blog com mais detalhes do curso. 


Essa foi a primeira maquiagem do curso. Um olho preto baphônico com muito brilho e autenticidade. Amo maquiagens marcantes, escuras e cheias de estilo. Mesmo sendo linda, são poucas pessoas que escolhem esse tipo de maquiagem... muitas mulheres tem medo de ousar e acabam optando por um make mais básico ou clássico. Mas caso você não seja uma dessas, saiba que esse olhão preto com glitter vai bombar nessa estação! Se joga ameega :)



A segunda maquiagem é um cut crease - côncavo marcado - com tons de laranja, desde o mais clarinho ao neon e ao tom mais fechado, combinados em um lindo degradê. Mesmo tendo o côncavo marcado, essa maquiagem é suave e delicada. O degradê pode ser feito com várias cores, depende do look e do lugar. 

Amo a tendência olho tudo + boca tudo e me joguei na combinação das cores complementares (amarelo/laranja/roxo), achei que ficou bem harmoniosa. E vocês, gostaram? 




Quinta postarei as fotos do segundo dia de curso, não percam!
Me acompanhem nas redes sociais: Facebook | Página | Instagram

Para agendar um horário é só chamar inbox ;)

Beijão e até amanhã, com mais um turistando e blogando
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)