Turistando e Blogando na Disney!

Oi lindezas! 

Como vocês já sabem, hoje tem Turistando e Blogando, um novo quadro aqui no Blog que será feito em forma de entrevistas todas as quartas. Hoje a nossa entrevistada é a linda Marina Godoy que vai nos contar um pouco sobre a sua viagem para Orlando - acho que é o sonho de todo mundo, Disney! 


Oi Jéssie, primeiro, muito obrigada pela oportunidade de estar aqui no seu Blog, partilhando um pouco de minhas experiências, meu nome é Marina Rodrigues, tenho 26 anos sou Agente de Viagens na CVC Arapongas, nasci e resido em Arapongas, PR.


Fui para Orlando na Flórida, em março de 2014, logo depois do carnaval.
Eu, como toda criança, tinha como sonho ir para a Disney, conhecer o famoso mundo mágico de Walt Disney.


Aprendi que sonhos podem ser realizados, e é isto o que fazemos aqui na agencia, realizamos os sonhos dos nossos passageiros. E que todo mundo lá vira criança de novo, sempre brinco que a Disney não foi feita para criança e sim pra nós adultos, rs.


Indico que procurem uma agencia de viagens para não ter surpresas indesejadas nos seus dias mágicos.
Sair daqui do Brasil com todos os serviços já contratados é a melhor forma de ter uma viagem tranquila, principalmente os ingressos dos parques, que primeiro, dá pra parcelar por aqui, rsrs, e segundo que são lotados o ano todo, chegando lá com os ingressos comprados a fila de entrada é menor.



Para aproveitar bem tudo, ou boa parte do que a cidade oferece em média 12 a 15 dias para conseguir ver um pouco de tudo, os parques da Disney, Universal Studios, Sea Word, Discovery Cove, Busch Gardens, Aquatica entre as visitinhas nos famosos outlets que a cidade oferece.
Quem gosta de bom preço na hotelaria fica na International Drive, que é a principal avenida que liga quase que a cidade toda, de fácil acesso pra tudo. Quem gosta de conforto e praticidade pros parques Disney, fica em hotéis dentro do complexo Disney, que além de ter magia na sua estadia, pois os hotéis são temáticos, não precisa se preocupar com traslados pros parques Disney, pois o próprio complexo oferece várias maneiras dos seus hóspedes se locomoverem até os parques. Além dos parques abrirem uma hora antes e fecharem uma hora depois para aqueles que se hospedam dentro do complexo.

Tem também um serviço em alguns parques chamado ‘Fast Pass’ ou passe rápido, que agenda um horário para você curtir a atração escolhida. Você enfrenta uma fila mais rápida nos brinquedos, que é muito atraente para quem quer aproveitar bem o parque. Nos parques da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot) este serviço é gratuito, cada pessoa tem direito a escolher 3 atrações em cada parque por dia.


De tudo o que eu vi na minha viagem fica um pouco difícil de escolher o que eu mais gostei, mas duas coisas que eu vivi lá me marcaram muito, que foi a queima de fogos no Castelo da Cinderela, que acontece todas as noites. Passar o dia no Magic Kingdom é mágico, uma experiência única, e, para que a visita lá se torne inesquecível, eles fecham o parque com chave de ouro, com uma super queima de fogos, com uma musica de fundo, as 22horas.



O outro momento que marcou minha viagem foi o Epcot Character Spot, no Epcot, que é o encontro com os personagens, um local onde você encontra os principais personagens da Disney de uma só vez: Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta que estão lá a sua espera para fotos, beijos, abraços e autógrafos, quando eu vi o Mickey, não teve jeito, minhas lágrimas rolaram.
Pra mim, não teve nada que eu não tenha gostado tudo lá é mágico, tudo é maravilhoso, tudo perfeito.


Planejamos nossa viagem pela CVC Arapongas, fomos em várias pessoas, e foi uma viagem completa, com aéreo de ida e volta, diárias em Orlando, traslados do aeroporto para o hotel e do hotel pro aeroporto, traslados  e guia pros parques, ingressos, e tour de compras, é claro.

Essas foram as dicas da Marina, super úteis para quem estiver pensando em realizar uma viagem para a Disney! Se você já fez alguma viagem legal e tem boas dicas para os nossos leitores, participe do Turistando e Blogando! ♥

Basta enviar um e-mail para jessiefcandeias@gmail.com respondendo as seguintes perguntas:

1)Fale um pouco sobre você (nome, idade, o que faz, de onde é...).
2)Qual o destino de sua viagem e quando aconteceu?
3)Por que decidiu ir para este lugar?
4)O que aprendeu com essa viagem?
5)O que indica para outras pessoas que querem fazer a mesma viagem?
6)O que mais gostou e o que menos gostou?
7)De que maneira você planejou essa viagem? Contratou guia no local, utilizou serviços de uma agencia de viagens ou fez tudo sozinho(a)?

E aí, o que acharam das dicas de hoje? 
Marina, obrigada por participar da entrevista! Eu amei!

Beijos e até ao próximo post ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)