Resenha: Delineador em Gel Mary Kay

Hoje é dia de resenha! O produto escolhido para resenhar foi o delineador em gel da Mary Kay. Pensei nele pois existem muitas opiniões e resenhas divergentes sobre o produto, então decidi falar o que penso sobre ele, com toda sinceridade. 

Tenho o meu delineador há mais ou menos 6 meses, tempo suficiente para ter uma opinião formada sobre o produto. Como maquiadora, já usei vários tipos de delineadores: líquidos, canetas e em gel. Por muito tempo fiquei hipnotizada pelo delineador líquido, mas depois que conheci o delineador em gel da MK a minha vida mudou e o meu delineado também. 

Então vamos lá, o delineador vem em um potinho de vidro, muito parecido com o da MAC. 


A embalagem é super fofa e vem o próprio pincel miniatura. O problema é que não gostei muito do pincel, além de ser muito pequeno - o que impede que aplique com precisão - também possui um formato gordinho que dificulta a aplicação de um traço fino e delicado. 


A minha dica é escolher outro pincel que dê para carregar junto com o delineador, um que seja o seu preferido. O meu pincel favorito para delinear é da sigma, o problema é que é muito grande e as vezes não consigo levar para todo lugar, pensando nisso escolhi outro pincel: o pincel de lábios retrátil da Mary Kay. 

Esse pincel facilita a minha vida! Seu formato retrátil impede que o pincel suje a bolsa ou necessaire, além de não ocupar espaço . Com ele consigo fazer um traço perfeito, fino, grosso... do jeito que eu quiser. 


O produto poderia ser mais preto, mas isso não é um problema. Repetindo o processo pela segunda vez é possível atingir um super preto! Esse é o primeiro delineador em gel que não borrou ou carimbou a minha pálpebra. Já usei o da MAC e não gostei, alguns minutos e o delineador derrete. Com o da MK posso ficar o dia todo sem me preocupar. A fixação é ótima!
Caso você tenha a pálpebra mais gordinha, basta aplicar uma sombra marrom e esfumá-la, essa sombra servirá como base para o delineador e isso vai resolver o seu problema! 
O problema de qualquer delineador em gel é que se você não souber usar, ele seca rapidinho. O meu está em perfeito estado, igualzinho como comprei: macio e úmido. O certo é usar de igual para igual, meio e extremidades, dessa forma o produto não vai ficar seco. Fica a dica ;)


Nota do produto: 8,0

Espero ter ajudado com essa resenha. 
Beijos e até amanhã ;*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, amei a dica de usar em toda a extremidade, geralmente a gente tem dó e fixa num ponto e não dá outra, seca mesmo!
    www.liidiacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lidi! Li vários comentários falando que no segundo mês o produto já estava seco, mas todas que disseram isso usavam o produto de maneira errada. Fico feliz de ter ajudado! Volte sempre, beijokas ;*

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)