Muay Thai: A luta pela definição!

Oi amorecos! Hoje a Giovanna não pode fazer seu post porque está em São Paulo, sendo assim, elaborei um post diferente para vocês. Temos uma convidada especial hoje: o nome dela é Gabrielle Artacho e ela vai contar um pouquinho pra gente sobre o muay thai, esporte que está praticando e adorando. A Gabi é um exemplo de dedicação e determinação e vocês vão ver porque. Veeeem!

Para quem não conhece, essa linda é a Gabi:



Então vamos começar! A história da Gabi é incrível. Antes de atingir seus objetivos, a Gabi era super magrinha, como vocês mesmos podem ver:



Então vamos ao que interessa, a entrevista!

"Bom, fui convidada pra falar um pouco a respeito do muay thai.
Pra isso vou contar um pouco o porque decidi começar a praticá-lo. Eu treino musculação há quase três anos, e com o passar do tempo vai ficando cada vez mais difícil de atingir os objetivos que buscamos, foi assim que resolvi ir atrás de um esporte de grande queima calórica, e que fosse uma aula dinâmica e nada monótona. Comecei o muay thai há pouco tempo, exatamente cinco meses, e posso falar que já vi mudança no meu corpo, já que agora meu objetivo é definição muscular.



O meu treino é mais focado no abdômen, pois é onde eu tenho maior dificuldade de definir e o que me motivou começar a praticar esse esporte, pois na luta se usa muito abdômen e 40% do meu treino são de abdominais.





Os benefícios do muay thai são muitos, entre eles, é uma ótima maneira de extravasar a tensão, ajudar a melhorar o condicionamento físico, ajudar na flexibilidade e o melhor de tudo, rs, ajuda a ganhar músculo e eliminar as "gordurinhas".



Como eu disse, eu procurava por um esporte que fosse dinâmico, e por isso eu amo praticá-lo. As aulas, normalmente, começam com corrida, polichinelos, saltos, alongamentos, e milhares de abdominais pra depois começar os movimentos da luta, até porque o corpo precisa estar bem aquecido para não lesionar.


Eu super indico a praticar muay thai, tanto pra melhorar a saúde, como o corpo, mas é claro, sempre com a orientação de profissionais."

Essa foi a entrevista da Gabrielle sobre o Muay Thai e se tudo der certo vamos ter a Gabi uma vez por semana aqui no Blog, falando sobre Papo Fitness. Não é demais?! 

Beijos e até amanhã ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)