Testei: Lenço de Limpeza Dupla Face

Oi amores! Hoje vim fazer uma resenha para vocês sobre um produto que está dando o que falar. É o lenço de limpeza dupla face da nova linha de cuidados com a pele da Natura, a Natura Tez. Após um publi vídeo em que a Camila Coelho mostra o resultado do lenço milagroso, várias consumidoras expuseram sua opinião nos comentários e algumas delas não foram nada boas. 


Vou dar a minha humilde e sincera opinião a vocês. Eu odeio dormir com maquiagem ou com algum resquício dela. Sou meio paranoica nessa questão e por isso uso vários demaquilantes, lenços, tônicos e afins. Como a minha pele é oleosa sempre uso o lenço demaquilante da Asepxia para retirar a base/pó/blush/corretivo e nos olhos uso um demaquilante bifásico da Mary Kay, pois não arde. 


Quando fiz o teste com o lenço tez da natura, estava com maquiagem completa: primer, base de cobertura média, corretivo, pó, blush, bronzer, lápis, sombra, delineador em gel, rímel a prova d'água, lápis de sobrancelha e batom. Não precisei esfregar muito para retirar toda maquiagem - até nas áreas mais frágeis e sensíveis, como olhos e boca - o que me surpreendeu. O resultado foi muito bom, além de limpar a pele, também esfoliou e hidratou. Eu amei!


Esse resultado é obtido através das texturas: de um lado é liso e macio - para retirar a maquiagem - do outro é esfoliante, com pequenas esferas que fazem uma limpeza profunda na pele. E o melhor de tudo é que a pele não fica ressecada, pelo contrário, fica super hidratada. 


O pacote vem com 20 unidades, mas a minha dica para fazer durar mais é recortar com uma tesoura a metade do lenço, assim você poderá usar por muito mais tempo. O preço é $25,90 e você pode adquirir com uma consultora Natura ou através do site oficial. Vale a pena apostar nesse produto!

Imagens: Google. 
Espero ter ajudado com essa resenha.
Beijos e até amanhã!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)