Iniciando o Cronograma Capilar #ProjetoRapunzel

Bom dia meus amores! Hoje venho falar sobre um assunto muito importante para a saúde dos nossos cabelos, principalmente para quem tem os fios finos e quebradiços. Como todos vocês já sabem, tenho poucos cabelos e eles são extremamente finos e além disso tudo, eles crescem mas caem logo em seguida, são bem fraquinhos. Já tomei Pantogar, já usei vários tipos de tônicos capilares - inclusive o Minoxidil, que é o mais famoso para combater a queda - e nada adiantou! 


Como estou voltando a postar vídeos no meu canal do youtube, passei o final de semana pesquisando vídeos para servir de inspiração e foi quando encontrei os vídeos da Renata Meins sobre o cronograma capilar e os cremes que ela usa nesse processo. Na mesma hora já me apaixonei pelas dicas dela e resolvi testar e contar tudo para vocês.


Como funciona o Cronograma?
O Cronograma Capilar é baseado no mês, ou seja, em quatro semanas (onde a etapa 1 equivale a segunda-feira, etapa 2 à quarta-feira e a etapa 3 equivale a sexta-feira) e é você quem decide quando deve parar - quando decidir que já obteve o resultado almejado. Isso vai depender muito de pessoa para pessoa e cabelo para cabelo. Alguns crescem mais rápido, outros vão precisar do uso contínuo do cronograma. Esse é o cronograma oficial:


Vou começar aos poucos com os "cremes" que consegui comprar para começar o cronograma nessa semana e aos poucos vou aumentando a minha coleção e claro, vou mostrando para vocês. Para a hidratação escolhi usar a Silicon Mix de Bamboo, o óleo de coco - extra virgem e sem adição de outros produtos -  para a nutrição e o glicopan pet - fonte de aminoácidos - para reconstrução. Lembrando que cada pessoa pode modificar a tabela de acordo com a necessidade de seu cabelo - só a reconstrução que não poderá ser realizada mais de uma vez no mês. 


Ontem já fiz a hidratação com a máscara Silicon Mix e estou ansiosa para ver o resultado. Se você sonha em ter cabelos compridos e fortes, é só acompanhar o #ProjetoRapunzel aqui no Blog. Ahh, se vocês souberem de dicas para auxiliar no crescimento dos fios, não deixem de compartilhar comigo!

Espero que tenham gostado.
Beijos e até amanhã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)