Bartolomeu a Bordo!

Oi gente! Hoje resolvi contar pela primeira vez, sobre a minha gravidez. Para quem não sabe, estou esperando um menininho e já estamos completando 23 semanas. Eu já havia comentado aqui sobre a gravidez e sobre o nome que escolhemos, mas nada muito aprofundado. Então chega de enrolar e vamos ao que interessa.

Para vocês entenderem melhor a situação, vou contar algo que só os familiares e amigos mais íntimos tem conhecimento. Eu e o Jessé casamos em Janeiro desse mesmo ano e ele sempre quis casar e já ter filho - até porque queremos mais de um! Eu que falava que tínhamos que esperar alguns anos e aproveitar a vida de casados. Mas caí na real e lembrei que neste ano completamos 6 anos de namoro e realmente, já havíamos convivido muito tempo juntos e foi nesse momento que decidi que já poderíamos engravidar. Procuramos um médico e fizemos os exames necessários para ver as possibilidades e de repente, uma surpresa: O tal médico disse que não poderíamos engravidar facilmente devido a dois fatores, eu tenho ovários policísticos e o espermograma do Jessé havia detectado uma falha. Claro que ficamos super tristes com a notícia, até que um mês e meio depois:

Descobri que estava grávida no dia 16/07, uma quinta-feira e neste momento já estava completando 1 mês de gestação e eu mal sabia.  Fiz o exame de farmácia e deu positivo, no mesmo dia fiz o de sangue para ter certeza e também deu positivo. Vocês não imaginam a minha felicidade! Nesse momento apenas minha mãe, irmã e três amigos sabiam da novidade. Foi difícil guardar segredo, pois era uma notícia muito boa - ainda mais após aquele "banho de água fria".  


No mesmo dia que fiz o teste, comprei essa roupinha para fazer uma surpresa para o Jessé e a pantufinha foi um dos presentinhos que a minha sogra, a Bete fez para o Bart. Lindos, né?!


Esse é o ultrassom de quando descobrimos o sexo do nosso baby - com 13 semanas.


E esse foi o ultrassom mais recente - com 18 semanas.



Esse é o Bartolomeu, para os mais íntimos, o Bart!

Beijos e até amanhã ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)