Resenha: Supéria Color, Amend.

Boa tarde meninas! Hoje vou falar um pouco sobre a tintura em creme Supéria Color da Amend. Essa linha não possui amônia em sua composição e contém micropigmentos e silicone que blindam a camada externa e prometem máxima durabilidade e brilho intenso aos fios.  A linha conta com 19 cores, entre elas o Vermelho Borgonha (466) que foi a minha escolha para teste e vou contar o que achei deste produto. 


Vamos lá. Há alguns meses decidi mudar a cor dos cabelos e usei uma tintura sem amônia (pois estou grávida) que é muito conhecida, o Casting Creme Gloss - a cor escolhida foi o Borgonha (426). O resultado foi bem diferente do esperado, queria um vermelho escuro que aparecesse e os meus cabelos ficaram bem próximos a cor preta. Por isso não gostei muito. 

Dessa vez, escolhi a tintura tonalizante da Amend e adorei o resultado. Ficou como eu queria, um vermelho escuro que realmente aparecesse, independente de estar na claridade ou não. E o que eu mais gostei desse kit? O tratamento pós-coloração Sinergy Color que deixou os fios super macios e cheios de vida e brilho. Esse creme é rico em fosfolipídios de girassol, responsável por revigorar, nutrir e preservar a cor dos fios, mantendo-a viva e brilhante por mais tempo. Sem contar que fica um cheirinho maravilhoso nos cabelos!


Valor: Em torno de R$20,00.

Conclusão: Adorei o resultado final e realmente vale a pena apostar nessa linha de coloração em creme sem amônia. Nos p´roximos posts vou postar algumas fotos do meu cabelo antes e depois para vocês verem a diferença, ok?!

Beijinhos e até amanhã ;*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vc teve que descolorI os cabelos para morenas quedaría bem obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      O meu cabelo é castanho claro e não precisei descolorir. Essa tintura mesmo não contendo amônia, fixou bem nos fios e manteve a cor prometida. Espero ter ajudado!
      Beijos e volte sempre ;*

      Excluir
  2. Olá,
    Você poderia posta uma foto do antes e depois. Quero voltar a pintar o cabelo de vermelho, mas queria algo diferente. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)