Filme: No Coração do Mar


Nesse final de semana que passou eu e o Jessé fomos ao cinema assistir o filme "No Coração do Mar". Quando fomos assistir o último filme de Jogos Vorazes, vi que esse filme estava em cartaz e resolvi pesquisar um pouco sobre ele e achei a história muito interessante, então decidimos assistir. 


Não fiz nenhum post sobre Jogos Vorazes: a Esperança, o Final pois odiei o filme. Sinceramente, me arrependi de ter perdido tempo com este filme. O final? É péssimo, faz todo o resto do filme (que tinha tudo para ser bom) ser ridículo. Então assisti No Coração do Mar e amei, por isso vim fazer um post sobre ele.


Vocês conhecem a história de Moby Dick? Esse famoso romance, escrito por Herman Melville, foi inspirado na história real de um navio baleeiro com nome de Essex, do autoNathaniel Philbrick (lançado em 2008). O filme conta exatamente essa história, sobre o navio Essex, seus tripulantes e uma baleia branca. Os efeitos especiais do filme são muito bons, você sente toda a agonia dos tripulantes, como se você estivesse em alto mar. 



O elenco conta com a participação de ótimos atores, como Chris Hensworth, Cillian Murphy, Benjamin Walker, Brendan Gleeson, Michelle Fairley e Donald Sumpter - de Game of Thrones. A história é muito boa, empolgante e impressionante. Vale a pena assistir! 

É isso gente! Espero que tenham gostado do post e depois de assistir o filme, me contem o que acharam. 
Beijos e até amanhã. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)