Pilates para Gestantes

Oi gente! Hoje vou falar um pouquinho sobre o pilates. 

Comecei a fazer pilates três meses antes do casamento, intercalando com os dias em que fazia academia. Os resultados foram excelentes, além de emagrecer, aprendi a ter equilíbrio, minha musculatura ficou mais forte e o principal, o meu nervo ciático parou de doer. Depois do casamento, dei um tempo nos exercícios pois tinha muitas coisas para resolver e voltei 2 meses depois que descobri a gravidez. 


Essa foi a última semana de pilates do ano e já não vejo a hora de voltar em janeiro com tudo. Selecionei algumas fotos que tirei durante as aulas (desde que voltei a praticar pilates) e espero que gostem e inspirem vocês de alguma forma - muita gente acha que gestante não pode fazer muito esforço, algumas fotos provam o contrário!













É isso gente... estou amando praticar pilates durante a gestação. As aulas são divertidas e temos sempre um profissional da área por perto, para nos ajudar, nos incentivar e nos ensinar. Vou aproveitar o post para agradecer as meninas que sempre me ajudam: A Elaine, Andréia - que também está gravidinha - a Tâmara e em especial a minha professora e amiga Naiara. <3

Para quem tiver interesse vou deixar o endereço e contato da clínica Lume, onde faço pilates.

Rua Íbis, 510 | Tel: (43)  3055-3545 | Facebook

Beijos e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)