Resenha: Leave in Regenerador | Color Revive

Estou adorando fazer resenhas e hoje vou falar de um produto que estou amando, é o Leave in Regenerador Color Revive da Haskell (150g). Como vocês já sabem, pintei o meu cabelo de vermelho e já fiz resenha da tintura que usei (Aqui!), mas como o vermelho desbota muito rápido - ainda mais sendo uma tintura sem amônia - resolvi usar esse leave in para intensificar e manter a cor por mais tempo. 


Os cabelos coloridos devem ter cuidados redobrados e diferenciados. Quem colore os fios expõe os cabelos a um processo chamado de oxidação. Pensando nisso, a Haskell lançou a linha Color Revive que nutre e regenera os fios pós coloração e descoloração.

A Lichia é uma fruta rica em vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais. A vitamina C age como um antioxidante natural dos fios, protegendo-os da ação dos radicais livres.

O que a marca diz sobre o produto: "A Linha Color Revive (Lichia + Nano Sericina) nutre e regenera os fios pós coloração e descoloração. Repara a estrutura danificada e restaura a matriz lipídica, conferindo resistência e elasticidade aos fios. Protege contra a foto degradação da cor e promove sua manutenção no interior da fibra capilar, mesmo após exposição à luz solar e às sucessivas lavagens , proporcionando maciez e brilho intenso." e mais "forma filme protetor nos fios, protegendo a cor por mais tempo". O produto também é pré-escova termoativado e possui protetor solar. 


Como já disse, estou amando esse leave in! Ele deixa o cabelo macio, leve e faz a cor reviver - tanto é que muitas pessoas perguntaram se eu havia pintado o cabelo novamente. O creme é bem consistente e possui um perfume de lichia maravilhoso, além de proteger os fios contra o calor do secador e chapinha. O preço é de R$28,50 e na minha opinião, o custo/benefício compensa muito! 


Nessa foto que tirei a noite não dá para ver a cor do cabelo pois ficou muito escuro, mas dá para ter noção de que os fios estão hidratados, macios e com brilho.


Com certeza vou testar os outros produtos da linha Color Revive.
E vocês, já usaram esse leave in?! O que acharam?
Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos e até amanhã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)