Resenha: Mega Cílios Avon


Bom dia amores! Mais uma resenha para vocês e essa, eu estava devendo faz tempo. Já usei essa máscara várias vezes e sempre esqueço de tirar foto para postar aqui no Blog, mas dessa vez lembrei e aqui estamos nós: prontos para uma resenha top. Vem comigo!



O que a empresa diz sobre o produto? “O revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.



O que achei: O aplicador realmente facilita a aplicação na raiz dos cílios de uma forma mais precisa, o problema é que ele borra bastante durante a aplicação. Acho que é quase impossível aplicar sem sujar a pálpebra e muitas meninas reclamaram disso - a bagunça que faz! Mas o formato dos cílios fica demais, alonga sem empapuçar e achei isso bem legal. O produto é a prova d'água e por isso você vai precisar de um bom demaquilante bifásico para retirar o make. 


Custo/Benefício: O valor da máscara Mega Cílios da Avon é R$49,99 e contém 9g. Essa máscara não é barata, na verdade é bem cara perto de outras no mercado com efeito parecido. Mas acho que pagamos pelo diferencial, pelo formato do aplicador que cumpre o que promete. Eu gostei, não tenho muitas máscaras alongadoras, mas essa foi uma das únicas que aprovei. E vocês, já usaram essa máscara da avon? Me digam o que acharam! 


Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos e um ótimo final de semana para todos. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)