Resenha: Anthelios Ac 60 fps

Vocês já sabem a importância do filtro solar e hoje vou resenhar o filtro solar facial que ganhou o meu coração! 

O protetor solar é essencial em qualquer época do ano, independente da idade. Confesso que nunca fui muito fã do protetor solar e sempre usei apenas na praia, mas com o passar do tempo comecei a me preocupar com futuras manchinhas causadas pelos raios solares. Foi aí que comecei a usar vários protetores, testei vááários mesmo, até encontrar o meu favorito. Sempre fui muito preocupada com a oleosidade da minha pele e como uso maquiagem sempre, o combo filtro solar + base sempre me assustou um pouco, mas agora não mais.


O Fluido Anthelios Ac possui ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia; ação antiumidade - absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos antitranspirantes. É perfeito para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol.


O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Possui ação antioxidante, devido à presença da Água Termal da La Roche-Posay e do Extrato de Senna Alata, protetor celular de origem natural. Fluido, oil-free, ultra leve e imperceptível. Toque seco e não oleoso. 

A minha opinião: Por ser fluido é muito mais leve do que qualquer outra forma de protetor solar. Posso usar antes da maquiagem sem medo algum, a pele continua sequinha por muito tempo - mesmo no verão. Não me deu espinhas, nem cravos, dá para acreditar?! Na verdade a aparência da minha pele melhorou e muito após o uso deste produto. Agora posso usar protetor solar todos os dias!


Estou usando o produto há mais de um mês e realmente estou gostando muito.
Espero ter ajudado com essa resenha.
Beijos e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)