Chá de Bênçãos: Doulas em Londrina

Estava muito ansiosa para postar essas fotos aqui no Blog. São as fotos do chá de bênçãos que as doulas prepararam para as gestantes do mês de março. Foi no dia 05/03, um sábado a tarde ensolarado e muito lindo em Londrina.


O chá de bênçãos é uma despedida da fase gestante, um momento incrível para compartilhar e transmitir mensagens positivas para as futuras mamães. Diferente do chá de bebê, no chá de bênçãos a mãe é o centro das atenções. A ela são oferecidas massagens, escalda pés, ultrassom ecológico - pintura da barriga, um tempo só para ela, para que fique mais calma, tranquila e se sinta amada. 


Aqui, a Jéssica (doula) estava vendo em que posição o Bart estava, para fazer o ultrassom ecológico e escutar o coração dele. Foi um momento lindo! O Jessé conseguiu escutar o coraçãozinho dele e foi muito emocionante. 



Durante as atividades, as gestantes conversavam entre si, sobre o tão esperado parto e várias outras coisas que envolvem esse momento. Foi quando, conversando com a Damiana - que ganhou bebê hoje! - decidi mudar de médico, com 38 semanas. Ela tinha mudado uma semana antes, com 39 semanas  - detalhe: o nosso médico era o mesmo - e ela estava mais confiante e tranquila com seu novo GO, então após essa conversa, resolvi mudar também e adorei o nosso novo Ginecologista Obstetra. O Jessé ouviu a conversa e me apoiou em todas as escolhas e isso é muito importante para mim!

Depois contarei com mais detalhes sobre essa mudança repentina e os motivos...  



No chá de bênçãos os maridos são super bem vindos e achei isso muito legal, além de fortalecer os laços mãe/filho/pai, os pais podem usar esse momento para conversarem entre si, trocarem experiências e dicas. O Jessé adorou, conversou bastante com pais que tinham a mesma visão dele. 







Essas foram as gestantes desse mês, duas já pariram, será que vou ser a próxima?!
Vamos aguardar...

Esse momento mágico foi registrado pelas lentes da Indianara Ferreira. As fotos ficaram lindas demais! Obrigada Indi <3 Quero aproveitar o momento para agradecer também as doulas Jéssica, Letícia e Marília pelo chá. Vocês foram incríveis!

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos e até amanhã.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)