Chá do Bart: Decoração e Dicas!


Demorou, mas consegui fazer o post sobre o chá do Bart. Fiz o chá no dia 14 de fevereiro, coincidentemente o mesmo dia em que o Francisco nasceu. Foi uma reunião de amigas e familiares para matar a saudade, colocar o papo em dia e comer muito, hahaha. A festinha foi super simples, mas muito gostosa. O tema foi "motores". Na mesa principal: bolo falso decorado de acordo com o tema da festa, salgadinhos, tortas salgadas e doces. 


Na segunda mesa: Bebidas! O dia estava ensolarado, então fizemos algumas bebidas diferentes para refrescar. Chá de camomila gelado com frutas tropicais, água saborizada com limão siciliano e morango, refrigerantes, sucos e água de coco. Decoramos com as roupinhas do Bart e com o nome em mdf. 


Terceira mesa: Presentes! O Bart ganhou muuuitos presentes. Toalhas de banho, fraldas, lenços umedecidos, jogo de mantas personalizado, kit de cuidados pessoais, babadores, meias, sapatinhos, roupinhas e muitas outras coisas. Tudo que ele precisava. 


A última mesa era composta pelas lembrancinhas. Não tem foto, mas a lembrancinha era um carrinho ou um trenzinho de mdf puxando um "B". Com a ajuda da família, pintamos todas as lembrancinhas e ficaram lindas! #Ficaadica










Agora é só aguardar a chegada do nosso príncipe! Ansiedade a mil!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que Deus abençõe muito o seu parto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Amélia!
      Depois vou contar tudo aqui no Blog ;)
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Eu não pude ir... tivemos um menininho que resolveu nascer bem no dia do chá do Bart, neh seu Francisco lindo!!!
    Mas a gente ama vcs Jeca e Bart!!
    Leca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, estão perdoados!
      Logo logo vem o Bart para brincar com o Francisco <3
      Estamos muito ansiosos e também amamos vocês!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)