Resenha: Blush Duo Ripe Watermelon

Oi gente! Hoje tem resenha para vocês!

Esse blush duo chegou no começo de Fevereiro, mas só agora estou conseguindo me organizar e atualizar os posts para vocês. A linha conta com três cores novas de blush: rosa, coral e laranja. Hoje vou resenhar para vocês sobre o blush rosa, o Ripe Watermelon. Bom, como o nome já diz, é um blush duo e vem com um iluminador perolado - a combinação perfeita para o tom rosado do blush. 


A técnica Strobing, responsável por realçar a beleza do rosto usando apenas o pó iluminador está em alta para as próximas temporadas (outono/inverno 2016). Ao contrário da técnica de contorno em que são utilizados os pós bronzeadores e iluminadores, a técnica strobing pode ser utilizada apenas com um tipo de pó, o iluminador - facilitando o make. Para ajudar vocês com essa técnica, decidi fazer um vídeo tutorial ensinando os locais que devemos aplicar o iluminador para realçar a beleza do rosto. Se inscrevam no canal e aguardem o próximo vídeo: Clique Aqui! 



O que achei desse duo? Sou amante dos blushs em tons rosados e esse é o meu novo queridinho do momento. A cor do blush é suave, feminina e delicada. É instantâneo o efeito "saúde" que ele proporciona a maquiagem apenas com uma aplicação. Sem falar da praticidade e facilidade em ter dois produtos essenciais a maquiagem, no mesmo item. A cor perolada do iluminador é a indicada para todos os tons de peles e é perfeito para a técnica que citei a cima.


Espero que tenham gostado do post de hoje!
Vocês já usaram esse blush da Mary Kay? Me digam o que acharam!

Beijos e até amanhã ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)