Resenha: Batom Alerquina

Olá meus amores! Como vocês estão? Hoje foi dia de dar as vacinas de 2 meses no Bartolomeu - gente! Quase chorei junto com ele, que tristeza... Ele está todo tristinho, querendo colo o tempo todo. Agora mesmo, estou digitando com ele nos braços. Não aguento tanta fofura, rs.


O post de hoje é sobre um batom que está fazendo muito sucesso. Comprei assim que lançou, há três meses atrás. O batom líquido Alerquina é a combinação perfeita das cores vermelho e rosa que resultou no tom melancia neon. A cor vibrante e super pigmentada é marca registrada da personagem Alerquina em Esquadrão Suicida. 


Assim como todos os outros batons líquidos da linha Pausa para Feminices, o batom Alerquina possui um cheirinho maravilhoso e efeito matte (aquele efeito sequinho). A pigmentação e a fixação são excelentes, usei o batom para ir a um casamento e o batom durou a festa inteira, sem precisar retocar. Achei o tom super parecido com os batons que a personagem da Flávia Alessandra está usando na novela Êta Mundo Bom!




Nesse dia, casamento da Nai e do Luís, fiz a maquiagem com a Nélifer - em Arapongas mesmo - e isso me ajudou muito, levei minha mãe e o Bartolomeu, tive que dar mamá duas vezes e mesmo assim deu super certo. A Nélifer foi super paciente e atenciosa. Eu já era apaixonada pelas suas maquiagens, imaginem agora. 




Minha família, meu tudo <3



Espero que tenham gostado do post de hoje. Desculpem o atraso, rs.

Me acompanhem no Snap: jessiecandeias - lá estou postando dicas de maquiagens, produtos de beleza e muito mais!

Beijokas e até amanhã. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)