Resenha: Água Micelar

Boa tarde queridos leitores! Hoje vim trazer uma resenha de um produto de limpeza facial que está fazendo o maior sucesso entre as famosas. Testei e agora vou dizer o que achei. Então vamos lá:

A Água Micelar de L'oréal Paris é uma solução de limpeza facial 5 em 1 que elimina as impurezas e a maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. 
O que diz o produtor: Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L'Oréal Paris limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis. 
O ponto positivo é que sua fórmula não é oleosa, então após retirar a maquiagem com a água micelar, não lavo o rosto porque realmente sinto que já está limpo, o que não acontece se uso algum demaquilante bifásico. Ele retira todo tipo de maquiagem, desde bases de alta cobertura a máscara de cílios à prova d'água. Achei muito boa e econômica, alguns pingos em um algodão e é possível retirar toda a maquiagem sem precisar esfregar muito. Não arde e não irrita. Facilitou a minha vida pois agora não preciso de lenço demaquilante para o rosto e demaquilante bifásico para os olhos, agora um único produto resolve as duas funções. 

Quem me acompanha no snap já sabia que estava testando esse produto, aqui está a minha opinião.
Espero ter ajudado!
Beijos e até amanhã.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)