Dicas de Looks: Do Casual ao Elegante

Oi amores, como vocês estão?! Hoje trouxe mais dicas de looks para vocês arrasarem. São 6 looks diferentes para vocês escolherem e se inspirarem. 

Vamos começar com esse look lacriônico: uma calça jeans hot pants e um cropped gola alta, simples e poderoso. Confesso que fiquei apaixonada por esse look! A combinação perfeita entre as peças chama a atenção para uma produção harmoniosa e cheia de estilo e feminilidade. Com esse modelo de calça podemos usar e abusar dos croppeds <3


Na pegada comfy e casual, optamos por um vestido estampado nas cores preto e cinza. Para deixar o look mais moderno amarramos uma blusa na cintura e a utilizamos como um acessório. O tênis que escolhemos foi um preto da Kipling super confortável e discreto.


Girl Power! Aqui escolhemos uma camiseta colorida, bordada em paetês para harmonizar com a calça jeans destroyed que está em alta. Nesse look escolhemos o tênis branco para completar a produção e o resultado foi um look casual e despojado.


Muito estilo para um look só. Abusamos dos tons de cinza e branco e formamos uma composição moderna e autêntica. Ainda na pegada comfy com regata gola alta, calça jeans clara, maxi cardigan e tênis branco.


Look para arrasar no final de semana com muita sofisticação. Composto por uma calça flare étnica - que veste super bem - e uma blusa com detalhes em pedrarias e recortes - que deixam a peça ainda mais bela e única. Aproveite e abuse do salto alto!


Outro look que estou amando. Tricot com renda e cristais + jeans bootcut destroyed + salto alto. Não tem como errar nessa produção.


Todas essas peças lindas são da Blossom. Endereço do Fashion Office: Rua Eurilemos, nº  974, sala 04 - atendimento com hora marcada. Mas ainda assim, a Paulinha continua com o serviço delivery. Basta checar a disponibilidade de horários. 
Contato: (43) 9103-0338 | Facebook | Página

Essas foram as seis dicas de look para vocês se inspirarem e montarem os looks do final de semana!
Espero ter ajudado, beijos e até amanhã ;*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)