Tendência: Xadrez Vichy

Olá amores! Olha eu aqui de novo trazendo uma super tendência para vocês. Sabe aquele xadrez de toalha de piquenique? Não há exemplo que defina melhor o que é o vichy. Nas próximas estações, essa estampa vem para ficar e encorporar charme e feminilidade a qualquer look. Pode acreditar.


 A padronagem surgiu na cidade francesa de mesmo nome e o desenho surgiu na década de 50 que foi febre nas décadas de 50 e 60 e foi eternizado nos looks de Brigitte Bardot , e tem sido aposta certa nas temporadas de 2018. As cores mais populares da padronagem são as combinações de preto, vermelho ou azul com branco, mas também é possível encontrar amarelo, verde e cor de rosa.


Delicada e retrô, é perfeita para compor looks românticos e descontraídos. A estampa se diferencia pelo espaçamento entre as linhas e também as cores, quanto maiores e mais espaçadas mais ousadas, estilosas e chamativas elas são, deixando a peça mais atual. Quanto menor a estampa e o espaçamento, mais sensação de delicadeza é passada, com ar vintage. 


Créditos: De Carona na Moda

Quem me segue nas redes sociais já deve ter visto a minha escolha #vichy



Essa saia maravilhosa é da nova coleção da Riachuelo, estou apaixonada e vou usar muuuuitas vezes, hahaha.
O que acharam?
Beijos,



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre ;)